24 de mar. de 2018

DEMOCRACIA É...
Quando eu mando em você...

DITADURA É..
Quando você manda em mim.

BRASILIDADE
A democracia começa na hora de votar e termna na hora de contar...

QUE SISTEMA
A democracia no Brasil é inviolável, indivisível e... Inadmissível.


A democracia no Brasil só dá certo quando é uma ditadura.

DEMONIZANDO
Todo democrata, quando se vê sozinho, acredita que uma multidão de imbecís pode resolver problemas melhor e muito mais rápido do que um idiota sozinh

REFÚGIO
A democracia é a escapatória para os governos que não têm programa de governo.

CURIOSIDADE
Eu quero só ver quando vocês invadirem o Palácio do Planalto, antes de outubro, o que é que vocês vão fazer antes de puxarem a descarga!

E DAÍ?!?
O Brasil hoje tem partidos de extrema esquerda, tem partidos de extrema direita e muitos de, imagine!, de extremo, extremíssimo centro.

PLENA LIBERDADE
Desde quando, em 1985, o Zé Sarney subiu a rampa no lugar de Tancredo, que o Brasil democrata é assim: nunca os governos negam ao povo o direito de concordar de fio a pavio, de cabo a rabo com eles.

ELEIÇÕES
Em outubro, seja realmente democrata: vote acreditando que você é mais um dos milhões de milhões de idiotas que juntos podem resolver melhor os problemas  do que qualquer um desses canalhocratas sozinhos.

NÃO HAVERÁ
Não haverá democracia enquanto eu for obrigado a votar; não haverá Justiça, enquanto houver foro privilegiado.

DE MAL
Jamais vou negar a alguém, quem quer que seja, o direito de concordasr absolutamente comigo. Se alguém discordar, por favor, não fale mais comigo. Desde já, estamos de mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário