8 de mar. de 2018

BENDINI MENOS QUE LULA
Moro, o Implacável, condenou Aldemir Bendine, por corrupção e lavagem de dinheiro, a 11 anos de prisão. Ah, esse outrora grande presidente do Banco do Brasil e da Petrobras que dava leite, deve ser menos corrupto que o Lula. É que, pelas mesmas práticas abomináveis de suborno e escamoteação de grana, só pelo caso do tríplex, Lula já pegou 12 anos e um mês de cadeia.

LULA SEM LUXO
A coisa tá ficando pra lá de feia para os lados de Lula. Dia 23 acabam as férias de Victor Laus, do TRF-4. Os embargos de Lula vão pras cucuias e ele pode ir pra trás das grades. Pô, logo agora que o Ministério Público Federal está acabando com os motéis nos presídios da Lava-jato! isso é pura perseguição. O Lula deveria mover uma ação contra o Moro para tirá-lo do seu caminho.

ATÉ OS GUARDAS?!?
Cada dia é dia de rebelião no sistema penitenciário brasileiro. Ontem mesmo 13 detentos foram atingidos em tiroteio dentro de um presídio em Fortaleza. Comon assim, 'tiroteio dentro dopresídio'? Pô, agora até os guardas da prisão já andam armados. 

TÁ CHEIRANDO MAL
Temer mandou seus advogados dizerem ao ministrel Luís Roberto Barroso que não teve acesso nenhum a dados sigilosos do inquérito em que ele é investigado por suspeita de favorecer a tal de Rodrimax no conhecido Caso dos Portos. Pô, isso tá me cheirando a Dias de Lewiandade... Gilmuar já deve estar de prontidão.

A INTEMPESTIVA STORMY
A intempestiva atriz(?) pornô, Stormy Daniels - que andou trumpando com Donald, hoje presidente americano - está ameaçando botar a boca no trombone e delatar Trump de cabo na rabo. O histriônico presidente-fanchão diz que Stormy está fazendo 'tempestade' em copo d'água.

SEM JOGATINA
Comissão de Cidadania do Senado rejeitou a proposta de legalização dos jogos de azar e cassinos. Deu uma dentro. Embora seja um troço divertido à beça, a jogatina é o maior paraíso de lavagem de dinheiro no mundo. Logo, logo o Brasil estaria imitando o Uruguai que, por causa das lavanderias de azarão, sua capital hoje é Punta del Este e a capital de Punta é o Conrad.

ASSÉDIO E VIOLÊNCIA
Evento especial discute assédio e violência contra as mulheres. Tá, isso é pra lá de oportuno. Mas tem que ver também a parcela de culpa dos decotes, minissaias e fios-dentais... Quanto aos tarados, até mesmo aqueles do metrô e os bolinadores do transporte coletivo... Cadeia pra eles, com visita íntima diária e obrigatória do Kid Bengala.

O NOME É DA ROSA
O STF manteve o poder do TSE para impedir diplomação de políticos. E assim, os tribunais regionais eleitorais não podem mais cassar mandato. Isso quer dizer  que Rosa Werber vai estar com tudo e não estar prosa nessa eleição de outubro. vai ser tudo, ou quase tudo, com ela.

INTERVENÇÃO
As Forças do general Braga Netto tiram as barricadas e os traficantes botam de novo tudo bem direitinho no mesmo lugar. Ontem teve mais um tiroteio na Linha vermelha, ponto de turismo de aventura, no Rio de Janeiro. Já deu pra notar que, até aqui, essa intervenção é de lado a lado.

PRENDE O PRENDEDOR
Descobriram um Motel Benfica no sistema penitenciário carioca para os presos da Lava-Jato. Antes de acabarem com a farra, ponham já, já o administrador do presídio na cadeia.

QUE JARDIM?
Cada dia é dia de rebelião nos presídios do Brasil. Inda que mal pergunte: para o que é mesmo que presta o ministro da Justiça de Temer, o profícuo Torquato Jardim?!?

10 BI PRA CHÁ DE SUMIÇO
O governo anunciou que está liberando R$ 10 bilhões - sabe-se lá de que buraco vai sair essa grana - para a 'segurança' dos municípios brasileiros. Em véspera de eleições isso é ótimo. Pena que ninguém, nem prefeitos, nem mesmo o dadivoso presidente da República têm, conhecem ou já ouviram falar em qualquer programa, plano ou projeto de 'segurança pública'. Uma coisa é certa, a população jamais vai saber o gosto do chá de sumiço que essa dinheirama vai tomar.

O TIME DA CADEIA
A Justiça determinou a prisão de 11 torcedores do Santos, pela morte de um corintiano. Pronto, está formado o time da cadeia. Vai jogar um ou dois jogos e logo ser desfeito. Vai cada um pra sua casa e não se fala mais nisso.

CÁRMEN, A INTOCÁVEL
Além da pandilha de insurgentes, defensores da Constituição pró-Lula, Cármen Lúcia resiste bravamente ao assédio indecente dos insistentes defloradores da Lei e da Justiça. Cármen Lúcia nem se deu ao trabalho de responder ao E-mail enviado pelo Clube de Advogados Graciosos de Lula, ora presidido pelo honorável e benemerente Sepúlveda Pertence. A turma queria uma 'audiência'. Cármen Lúcia, desdenhou da carteirada de Sepúlveda. Foi como se o Brasil lhe virasse a cara.

PALAVRÃO
Sei lá, mas sempre que ouço alguém dizer 'Sepúlveda' perto de mim, tenho a impressão de que o cara está me ofendendo; me xingando com nome-feio... Cá pra nós, Sepúlveda é um baita palavrão. Escuta só: - Vai pra Sepúlveda que te parúlveda! Ou para ser mais fiel e original: - Vai pra Sepúlveda que te Pertence!

VITUPERAÇÃO
Ei, Lula! Vai pra Sepúlveda que te Pertence!

Nenhum comentário:

Postar um comentário