25 de fev. de 2018

APERTANDO O CINTO
Medida imediata: é proibido viajar. Viagem de político agora, só quando a Internet estiver fora do ar. Do contrário, toda e qualquer viagem será substituída por zap-zap, tuíter, E-mail, celular, vídeos e filminhos. Essas coisas baratas e eficazes que todo mortal usa o dia inteiro, o tempo todo.


MESA DE BAR
- Cristiane tá dizendo que quase perdeu os cabelos de tanta fofoca.
- Ah, pago pra ver.
- O quê?
- Os pubianos...
- Ei, garçom! Fecha a conta.

SEM ESCAPATÓRIA
Justiça decidiu: imóveis de Zé Dirceu, avaliados em R$ 11 milhões, serão leiloados. Imóvel é imóvel; não sai do lugar, não pode escapar.

CHIFRE GOVERNAMENTAL
Temer, todo emperequitado como sempre, fez saber que seu novo critério para escolha de ministros será a 'fidelidade'. Quer dizer que até agora ele tem sido traído. Usa chifres administrativos.

BUENOS AYRES

Ciro Gomes, em mais um dos seus fins de semana: "É mais fácil um boi voar do que o PT apoiar alguém". 

Ora, quem sabe então Ciro se candidata lá pela Argentina... Lá tem Boi nos Ares. 

Depois dessa, o melhor é falar sério sem levar esse coronelão a sério: mais difícil do que um boi voar é Ciro dizer algo que preste.

PAÍS AMIGO
O Rio de Janeiro, um país amigo, está em guerra franca e aberta. Não demora nada, o Brasil inteiro vai ter que se meter.

ENTREMENTES...
Enquanto o Braz é tesoureiro, só em São Paulo, morreram 83 pessoas de febre amarela.

APAGÃO
A Procuradoria-Geral da República quer que Nuzman volte pra cadeia. A ideia é fazer com que ele pare de apagar as pistas. 

O FUTEBOL TEM DISSO...

GRÊMIO 3X0 NOVO HAMBURGO,
OU: O MEDO DE PERDER

Para início e fim de conversa: o Renato Gere de Bento Gonçalves, entrou em campo com uma camisa que ganhou do Dunga... E de futebol foi só isso que se viu. 

Foi um jogo do Grêmio que nem o Grêmio deu bola pro Grêmio. 

Esse tal de Campeonato Gaúcho não vale nada para o Grêmio. Vai ver que é só porque o Brasil de Pelotas está na liderança.Vai ver também que o Grêmio está pra lá de certo. 

Como diria, o saudoso narrador pelotense da antiga e boa Rádio Universidade, da Tupanci, da Gaúcha e da Guaíba, Carlos Roberto Braunner, muito antes do Vanderlei Luxemburgo lhe afanar a vinheta: "O medo de perder tira a vontade de ganhar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário