28 de fev. de 2018

AMARGO REGRESSO

Pior que o tranco dado por Temer nos jornalistas que queriam saber sobre o futuro da Lava-Jato, foi a democrática primeira entrevista coletiva dos generais 'interventores'. Foi um primor de um amargo regresso. Um monólogo em jogral, cercado de perguntas feitas por escrito, sujeitas a uma triagem preliminar, com respostas engatilhadas. Um verdadeiro manual de censura previa. É duro ser jornalista com patrão.

PIOR
No futebol só há uma coisa pior que um estádio com torcida meia-boca: um estádio com torcida meia-boca, num jogo pela Libertadores.

MANIA DE ENGANAR
Partidos, sindicatos, 'movimentos', institutos, palestrantes profissionais têm mania de falar como se fossem a voz do povo, a voz de Deus.

SEGOVIA, O BREVE
Fernando Segovia - O Breve. Acabopu-se o que era doce; não comeu nem regalou-se. Surge agoras, o favorito de sempre do Torquato Jardim: Rogério Galloro. Um misto de galo e de loro. papagaio come milho e periquito leva a fama. Quero só ver o que ele vai fazer e não dizer com a Polícia Federal.  

ENTREMENTES...
Na Gaiola das Avis Raras, Luiz Roberto Barroso prorrogou o inquérito que investiga Temer, sobre o qual Segovia está proibido de falar.

NUZMAN FORA DA CADEIA
STF mantém Nuzman fora da cadeia, mas dentro do país. Ele não pode deixar o Brasil. Quer dizer, ficamos nós com essa bucha por aqui.

REBELDE COM CAUSAS
Sérgio Cabral, o rebelde cheio de causas na polícia, se recusou a depor nesta terça-feira ao juiz Marcelo Brettas. E ainda reclamou da distância que o tem separado do advogado e da família. Pois, é a saudade mata a gente, morena. A saudade é dor pungente, morena.

O FUTEBOL TEM DISSO...
Nem me falem em Seleção do Tite... Neymar só volta a treinar em maio.

ATRAVESSADORES
Cardeais, bispos, padres, pastores, milagreiros e demais intermediários... Se Deus precisa de lobistas, não é Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário