23 de nov. de 2016

TREMOR NA CANALHOCRACIA
Terremoto de magnitude 7.4 ationge o Japão. Aqui, terremoto de magnitude Lava Jato faz tremer a canalhocracia. A sua defesa civil já se movimenta para varrer a ameaça da face da Terra.

ENTÃO TÁ
A Comissão de Étitica do governo vai analisar o caso Geddel. Agora vai.

PRÓ-CORRUPÇÃO
A comissão especial que analisa medidas contra a corrupção adiou a votação do relatório de Onix Lorenzoni. Os parlamentares alvo da desconfiança geral da Nação, acham que Lorenzoni rezou pela cartilha de juízes e promotores. É a pandilha pró-corrupção.

PELA RAIZ
Esses pacotes de medidas para conter a crise - "conter" não é debelar - são como usar esparadrapo para combater o câncer. É preciso acabar com a origem do mal. Cortar o mal pela raiz.

EM CAUSA PRÓPRIA
A Justiça do Rio de Janeiro, descaradamente, bloqueou as contas do governo carioca para pagar os salários do... Judiciário. o STF acaba de pribir o bloqueio em causa própria.

CANALHICE
A canalhice do rechonchudo velho Anão do Orçamento, Geddel Vieira Lima, é tida e havida pelos pares e ímpares do Congresso e do governo Temer, como um "assunto superado". Uma privica! Só porque eles querem. Patifaria se resolve com punição, jamais com premiação.

SINDICATO DO CRIME
É nojenta e digna de advogados de porta-de-xadrez, a estratégia da defesa de Lula pelo Clube de Advogados Gratuitos. Eles querem tirar Sérgio Moro do sério e colocá-lo à beira de um ataque de nervos. Tratam o caso como se fosse uma pendenga política e não uma das maiores e mais deslavadas séries de crime comum e continuado: corrupção ativa e passiva, receptação, falsidade ideológica, tráfico de influência, cooptação, coalizão, propinagem, assalto aos cofres públicos, chantagem, formação de quadrilha e sabe-se lá quantas vidas foram pro brejo, tipo Toninho do PT e Celso Daniel. Isso já não é um clube é um sindicato do crime.

URGÊNCIA PARA 
ABUSO DE AUTORIDADE

Pois o Senado aprovou (?!) urgência para o projeto sobre o abuso de autoridade. Com a decisão, a proposta repudiada pelos integrantes da Lava Jato pode ser votada sem passar por comissões daquela Casa. E quem tem interesse nisso?!? Começa que a proposta foi desengavetada por Renan Calheiros, um escarro da sociedade. E conta com apoio de uma cambada boa e batuta como Gleisi, Lindberg, Humberto Costa, Lobão, Vanessa Grazziotin, a Bezerra e abjetos tipo assim Jucá, Paulo Bernardo, Lula, Dilma, Jaques Wagner e outros republicanos dessa farinha do mesmo saco. É assim que funciona: usa-se a lei para burlar a lei; para fazer com que uma imoralidade ocasional não prejudique a obscenidade permanente e indecorosa do sistema. 





Querem pornografia infantil mais explícita do que esta?!?