16 de nov. de 2016

POVO POP INVADE O
PLENÁRIO DA CÂMARA

Epa! Opa! O povo é pop. O povo, seja lá que povo pop seja este, invadiu o plenário da Câmara dos Deputados. Entrou na marra assim pelo centro, mas com esgares de direita indignada, ou esquerda disfarçada. 


O grupo de pouco mais ou menos de 70 gritões entoava palavras de apoio a Sérgio Moro – que já mandou dizer que não tem nada a ver com isso. E a gente sabe que não tem mesmo. 

A turba aparentemente ensandecida, mais para encanzinada, gritava coisas tipo assim “Comunismo, não!”, ou “a nossa bandeira jamais será vermelha”; e mais forte ainda: “queremos general” que, numa tradução literal, mais de ralo de esgoto, traduzir-se-ia como “fecha essa bosta!” – tudo junto e misturado com a cantoria do Hino Nacional, aos trancos e barrancos. 


Verdade é que a segurança da Casa, tão boa em implantar quanto em varrer escutas é uma tremenda água-morna na hora do pega pra encapar esse monte de fio desencapado. 

E então, o Michel Temer que fique esperto e deixe de andar dizendo besteira com aquele seu ar de insigne ficante do Palácio do Planalto, amedrontando os menos avisados de que “a prisão de Lula pode criar instabilidade social”. 


Essa balbúrdia protagonizada por intervencionistas de grife no plenário da Câmara, é pelo que essa politicalha vem desrespeitando a lei e não porque a Lava Jato vem aplicando a lei.

Uma coisa é mais do que evidente: o povo pop; o povo de grife; os coxinhas; os intervencionistas de grife e até os petistas, lulistas, comunistas em desencanto pelas bocas perdidas, estão que já não aguentam mais esses canalhocratas que bangunçaram e continuam bagunçando o Brasil.