17 de nov. de 2016

INDA QUE MAL PERGUNTE...
O Lula tem alguma coisa a ver com a crise que o Brasil está passando?!?

A PONTE
Delação premiada não é prova; é a ponte que leva ao autor do crime. É apenas o atalho para a execução da lei, já que o criminoso sempre volta ao local do crime.

OPERAÇÕES
Anthony Garotinho foi preso pela Operação Chequinho. Agora vai fazer um check-in para fazer uma operação.

RISCO DE VIDA
Garotinho está internado na ala infantil do hospital Souza Aguiar. Corre sério risco de vida livre, leve e solta. Há quem acredite que morrer é a sua salvação.

RESIDÊNCIA FIXA
PARA YOUSSEF
Alberto Youssef foi entornozeleirado nesta quinta-feira, 17 de novembro do ano da bruxa-solta e vai trocar de residência. Condenado a mais de 100 anos de prisão, não curtiu nem dois anos de cadeia. Não há o que reclamar. Ele desfruta dos tais 100 anos de perdão de ladrão que rouba de ladrão. Deixa o aconchego do cárcere para morar em alvo fixo.

CONTRAPESO
A Operação Calicute da Polícia Federal prendeu, no Rio de Janeiro, o ex-governador Sérgio Cabral e mais oito ladinos finórios, dentre eles Wilson Carlos e Hudson Braga - dois pesados laranjões terceirizados, o primeiro por Cabral e o segundo, por Pezão. Diante dessa patota, eu bater pra ti que eu ti bati, pra tu bater pra tua patota: o Garotinho entrou nessa de contrapeso.

ENTREMENTES...
Sérgio Moro, na sua mansidão magistral: "Diante da crise no Rio, deixar Cabralsolto seria uma afronta". E grafitou o muro da vergonha que esse libertino ergueu entre a Cidade Maravilhosa e o povo carioca: "Sua gestão compromotida por corrupção deixou governantes ricos e governados pobres".


A CONDUÇÃO COERCITIVA

A mulher de Sérgio Cabral, Adriana Ancelmo, foi alvo de condução coercitiva na manhã desta quinta-feira para prestar depoimentos. Isso nãoé nada. Bom de ver foi o empurra-empurra entre os policiais para ver quem a pegaria de jeito para levá-la com todo cuidado e segurança.


INDA QUE MAL PERGUNTE TRAVEIS...
É que perguntar não ofende: se um governador rouba do jeito que a Lava Jato descobriu que o Sérgio Cabral e o Anthony Garotinho roubavam lá no Rio de Janeiro, para que aquela bobageira toda de Unidades de Polícia de Pacificação?!?...