17 de nov. de 2016

DESCOBRIDORES
Nada menos de 516 anos depois de Pedro Álvares, a Polícia Federal descobriu o Cabral no Brasil. 

JUCÁ, O CARTÃO DE VISITAS
DO GOVERNO MICHEL TEMER
Foi publicada hoje no Diário Oficial da União, a indicação do tremendo ficha-suja Romero Jucá para a função de líder do governo-tampão no Congresso Nacional. É o maior cartão de visitas de Michel Temer contra o combate à corrupção e contra tudo que represente moralidade nessa República. Jucá quer porque quer "estancar a sangria da Lava Jato".

LULA, O DEFENSOR
DA INDÚSTRIA NAVAL

No palanque montado no estaleiro Brasfels, em Angra dos Reis, Lula se apresentou nesta divertida quarta-feira como defensor da indústria naval. Justamente aquela que ele deixou quebrada como herança maldita para Dilma que deixou os cacos como legado para Michel Temer e para quem quer que seja presidente desse país, amanhã ou depois. 

Ele falou assim como se a indústria naval não tivesse quebrado dia por dia durante os 13 anos e meio de PT e seus sócios no governo dessa nação. Lula sempre se inflama quando vê uma boa claque na sua frente: "Não existe outro remédio: é preciso reagir enquanto é tempo. Não conheço nenhum momento da história que a gente ganhou alguma coisa abaixando a cabeça". 

Claro que não conhece. Primeiro, porque nunca leu um livro de história; segundo, porque Lula sempre ganhou todas as coisas fazendo os outros abaixarem a cabeça. Quanto mais miseráveis a sua volta, muito mais milhões e milhões ele tirava da miséria.