13 de nov. de 2016

COCEIRA
Tá, você até pode sonhar com Lula sendo algemado com as mãos para trás, mas querer que ele tenha coceira no nariz, já é maldade.

EM LATIM
Essa mixórdia toda de bandidos e mocinhos dos três Poderes contra a população brasileira tem um nome em latim. Pena que o latim seja uma língua morta.

PRENHE PELO OUVIDO
Ele a chamou de perua. E ela ficou chocada.

DILEMA
Marcelo odebrecht diz que pagou com dinheiro vivo R$ 8 milhões de propina para Lula. Vico, Lula diz que não. Dilema atroz na Lava Jato: acreditar na delação premiada de Odebrecht que não pode mentir, ou acreditar em Lula que não pode passar sem mentir.

ESPALHE LOGO
Você deve espalhar logo uma mentira, porque logo em seguida ela já será verdade e aí podem pensar que você foi oúltimo a saber.

IGNORÂNCIA AMERICANA
Americanos pedem que o colégio eleitoral ignore a vitória de Trump. É aí que se vê que nem sempre a vitória da maioria é a democracia. Trump perdeu para Hillary por mais de 200 mil votos e 538 notáveis o elegeram. Se o colégio eleitoral ignorar, o golpe porlá tem nome: ignorância.

É ASSIM QUE FUNCIONA
Quando você perde as estribeiras e bate em alguém, você está errado. Não porque bateu em alguém, afinal você perdeu as estribeiras, ora essa|. Você está errado porque viram você bater.Isso é prova em contrário. É assim que funciona. Agora, quando você grande líder político, fizer o que mais sabe fazer - corromper e ser corrompido - não perca as estribeiras. Não deixe provas. Terceirize o crime. Ninguém vai botar as algemas em você. É assim que funciona.