4 de nov. de 2016

CHICANEIROS DEVERIAM SER
PRESOS JUNTOS COM RENAN
Essa freada que o Dias Toffoli deu, com cara de procrastinação e espírito de obstrução ao trabalho da Justiça é que dá toda a tranquilidade do mundo ao jagunceiro-mor do Senado, Renan Calheiros. É assim que, um por um vão prescrevendo seus 11 processos por corrupção, lavagem de dinheiro, tráfico de influência e o diabo a quatro. Canalhas da chicanagem é que deveriam ser presos em seu lugar.

CHEIRO DE PORCO
Não é por nada, não. É que a gente vivendo aqui em Brasília fica mais perto das pocilgas constitucionais. Sinto cheiro de porco nas cercanias da Praça dos Três Poderes. Acho que vem lá do Supremo. E os caras ainda pensam que qualquer um deles é Deus.

ÀS FLORES DO LÁCIO

Às últimas flores do Lácio: não basta escrever bem. É preciso não escrever o mal. Há formadores de opinião absolutamente perniciosos que invadem as redes sociais. Eles contaminam o tecido social com suas doses de veneno inodoros, com essência sinistra, mas sem cheiro. 

Cuidado com o que você anda lendo por aí. Mesmo que tenha sabor, pode causar indigestão. 

Veja a Veja de agora; leia o tal Reinaldo de sempre; acompanhe o que escrevem os porta-vozes oficiais; ligue-se nos marqueteiros da máquina pública e notória; siga as colunas políticas, ou tente equilibrar-se nas linhas editoriais dos jornais e veículos que se pensam donos da sua cidade. 

Olhe o estado em que se encontra o Estadão; vire e revire folha por folha da Folha de S.Paulo; extraia do globo de cristal o que diz o jornal O Globo. Pronto, você já está contaminado. Vou ter que imunizar você... Porque contra mim, eu já me vacinei.