30 de out. de 2016

PRISÃO ELEITORAL
Logo de manhã cedo, três eleitores foram presos no Rio de Janeiro, por fazer boca de urna. E os candidatos continuam perigosamente soltos.

CADÊ?!?
Cadê a revista Veja, aquela que a cada domingo tirava o sono dos ladravazes dessa República? Desde que está sob nova direção o outrora expert e desperto magazine entrou em sono letárgico. Petryficou-se. Apetezou-se. Perdeu o apetite. Já não come mais o buzanfam de ninguém.

PT E LULA APELAM PARA
CRIANÇAS MANHOSAS

Com o desmanche popular dos sindicatos pelegos, com o enfraquecimento dos exércitos de Lula por absoluta falta de pão e mortadela, com a dispersão de movimentos tipo Sem-Terra, Sem-Teto, Sem-Discurso, o PT e seu proprietário, Lula da Silva, estão apelando agora para o aliciamento político de menores e estudantes de araque. Diante da fragorosa derrota nas urnas no primeiro e neste segundo turno, Lula trocou a falecida UNE pelas fraldas desses bebês chorões e maleducados. Se há coisa que ninguém aguenta é choro de criança birrenta e manhosa. Lula agora é o líder do MPP - Movimento da Pedofilia Política. 

3ª GUERRA MUNDIAL
Ataque de coalizão árabe no Iêmen mata 60 presos e rebeldes houthis. Isso, na guerra deles lá. Por aqui, continuam sendo assassinadas 160 pessoas por dia. Tô falando: a 3ª Guerra Mundial que se cuide do cotidiano de paz aqui do Brasil.

OS DOIS DERROTADOS
Se der o que os institutos de pesquisas estão dizendo que vai dar na eleição em Belo Horizonte, o Aécio Neves vai ser neste segundo turno um derrotado quase tão fragoroso quanto Lula o foi no primeiro e neste segundo também. Os dois acabarão percebendo que, enfim, Lula e Aécio são os mais desprezíveis candidatos que pessoalmente não disputaram coisa nenhuma nesta eleição, mas só pensam naquilo: fazer a vida em 2018.

INDA QUE MAL PERGUNTE...
"As elites têm pavor de pensar que um pobre metalúrgico tem todo o direito de ter um triplex que não tem em Guarujá, um sítio de amigos em Atibaia e um chalé dos outros em Punta del Este". Esta frase é de: 01) Carl Marx; Príncipe Gautama, ou Saquia Muni, o Buda; 03) Sérgio Moro; 04) Fernando Henrique Cardoso; 04) Rui Falcão, presidente do PT; 05) do Pai dos Pobres, já com validade vencida?!?